terça-feira, 1 de julho de 2014

"Tempos difíceis agora vieram, mas o mais importante é que tu não desistes e não podes desistir, nem eu te irei deixar desistir!" (António Sousa)

As homenagens são, a meu ver, a melhor maneira de enaltecer uma pessoa. Por vezes não é preciso muito para homenagear, bastam algumas palavras. E hoje as minhas palavras são de homenagem, são de agradecimento.

É hábito dizer-se que se deve escolher bem os amigos, pois a família, essa, não se escolhe. Mas eu tive a sorte de ter a meu lado um amigo que também é irmão, um irmão que também é amigo.
Se na maioria do tempo andamos às turras, na outra parte andamos aos beijos e abraços. Não escondemos o amor que sentimos um pelo outro, e até conseguimos chocar algumas pessoas. Sofro quando ele não está bem, sei que ele sofre quando eu não estou bem.

Desde o dia 20 de Maio que ele tem estado a meu lado, incessantemente. Apesar de ter sofrido, não esmoreceu, e nunca deixou de estar comigo. Dos muitos pilares que eu tenho, ele tem sido dos fundamentais.

Hoje cumpre duas décadas: está um homem a criança que eu vi crescer.

Obrigado por estares a meu lado, por não me deixares vacilar. Obrigado pelos sorrisos, pelas repreensões. Obrigado por me aturares todo este tempo, por te preocupares comigo. Obrigado por seres a pessoa bela que és, pelo testemunho que dás, pela tua energia, pela tua alegria, pelos teus gestos simples. Obrigado pelo tempo que me dispensas, pela tua companhia e pelo teu companheirismo. Obrigado a Deus por te ter colocado tão junto de mim.

Amo-te do fundo do meu coração, orgulho-me de ti, estás sempre comigo!
Continua a ser a pessoa que és, a seres fiel, a seres testemunha. Continua a espalhar a tua magia, a cativar os que te rodeiam. Em tudo o que me for possível, esforçar-me-ei por te fazer feliz! Continua a ser feliz, muito mereces!

Querido irmão, muitos parabéns! Eu estarei sempre aqui para ti! Amo-te, porque há sempre Estórias no meio da História!


Sem comentários:

Enviar um comentário