quinta-feira, 19 de junho de 2014

"In principio erat Verbum et Verbum erat apud Deum, et Deus erat Verbum..."
(No principio era o Verbo e o Verbo estava junto de Deus, e Deus era o Verbo... [João 1,1])

"Estórias do Coração" nasce na e da viragem da minha vida, num ponto em que tudo muda.

"Estórias do Coração" é um blogue onde o desabafo, a coragem ou a falta dela serão o pano de fundo, da estória de uma luta diária contra o inimigo de tantas pessoas, na causa de morte de outras tantas, do sofrimento de metade, da vitória de uma maioria assumida e com medo de assumir. Uma luta que nos leva ao fundo de nós próprios, que derrota todos os nossos soldados e nos faz repensar a vida, olhá-la de uma forma tão diferente. Uma luta que arrasa com todos os nossos alicerces, que nos faz questionar, todos os dias, as certezas que tínhamos. É uma prova de fé, uma prova de coragem e amor à vida.

"Estórias do Coração" são pedaços da minha vida, vivências diárias, sofrimentos e angústias, alegrias e júbilos. Não será um mundo ilusório, onde tantas vezes me tentei esconder, com palavras e sonhos. Não! "Estórias do Coração" é a realidade, com que quebrarei as minhas barreiras, tornar-me-ei mais forte e sem medo de dizer o que penso de forma direta e sem rodeios.

"Estórias do Coração" serei eu e as páginas brancas da minha vida. Isto porque há sempre Estórias no meio da História!



1 comentário:

  1. Obrigada Ismael, por partilhares tão tranquilamente a tua vida. Muita SAÚDE e MUITA LUZ!!!!
    Um abraço com carinho,
    Catarina Sousa

    ResponderEliminar