quarta-feira, 20 de maio de 2015

365 dias.

Há exactamente 365 dias atrás, começava eu a minha batalha.
Há exactamente 365 dias que sei que sou doente oncológico.
Há exactamente 365 dias aprendi que a vida é muito mais para além que problemas simples.
Há exactamente 365 dias comecei a viver de forma diferente e feliz!

Para comemorar estes 365 dias (só um louco é que o faria [e eu sou esse louco]) fiz um filme com várias fotos. As fotos relatam uma amostra do que eu vivi durante este ano, as legendas, aquilo que eu senti.

Dois contrastes, mas uma só vida!

A vós, do fundo do coração, a minha mais profunda vénia de agradecimento. A Deus, a consagração da minha vida!
E, como diria a minha querida Marine Antunes, Carequinhas e ex-Carequinhas Power este filme é também para vós! Obrigado!

1 comentário: